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Desenvolvedor: 4MinuteWarning – SubscribeStar – Steam – Itch.io – Patreon – Discord – Hentai Foundry
Data Atualização: 23/11/2024
Versão Ren’py: 8.0.3 64bits
DOWNLOADS ENG E ESP ORIGINAL | PTBR TRADUZIDO POR: SENSEIDC (FAPFAPGAMES)
OBS: A VERSÃO ANDROID É UM PORT DE PC, PODE HAVER BUGS, RECOMENDO USAR A VERSÃO DE PC NO JOIPLAY PARA MELHOR COMPATIBILIDADE.
Vá em preferencias para selecionar os conteúdos do game. Se chegar em uma certa parte e dar erro, mude para o idioma inglês ou espanhol, depois de conseguir passar desta parte, volte para português.
Tamanho Download: 1.37GB Android / 1.34GB PC
Todos nós conhecemos a história: Hero emerge de origens humildes, mata o dragão tirânico e inaugura uma nova era de paz e prosperidade. Mas aqui é o contrário. Ravager é um jogo onde você interpreta um jovem dragão, determinado a recuperar seu direito de primogenitura. Para fazer isso, você precisará construir seu poder, aliar-se às forças das trevas, fugir da justiça e aguçar seus apetites bestiais. Atualmente, o jogo abrange os quatro primeiros atos da história: desde o nascimento até o ataque à capital. Ele tem um enredo não linear, com muitas escolhas significativas a serem feitas (e divertidas) ao longo do caminho.
CHANGELOG:
v5.2.0:
Recursos do Ato V
Enredo: Acordar em um novo capítulo, com sua noiva ao seu lado (quatro variantes, colaboração com Mattrex).
Tribunal: Uma atualização abrangente sobre todas as coisas que aconteceram enquanto você dormia (muitas variantes, colaboração com Mattrex).
Tribunal: Recebendo um juramento de serviço por Knight Maelys (colaboração com Mattrex).
Tribunal: Killtoy Maelys cai sob sua responsabilidade (colaboração com Mattrex).
Tribunal: Lidar com os cofres do seu reino, se sua prosperidade estiver muito baixa (colabore com Mattrex).
Tribunal: Definindo prioridades de reconstrução para o seu Reino (colaboração com Mattrex).
Tribunal: Lidando com uma Inquisitriz com alteração mental, se ela ainda estiver solta em Bastion (colaboração com Mattrex).
Tribunal: Algumas questões constitucionais relativas aos tributos às suas hordas (colaboração com Mattrex).
Tribunal: Resolvendo questões culturais em torno de pagamentos à tribo dos lobos (colaboração com Mattrex).
Tribunal: Questões de progênie,
e o futuro para seus kobolds (colaboração com Mattrex).
Tribunal: Investigando questões disciplinares em suas forças (duas variantes, colaboração com Mattrex).
Harem: Captive Adeline está disponível para visita no Capítulo Dois (colaboração com Mattrex).
Harém: Princesa Adeline está disponível para visita no Capítulo Dois.
Harém: Balthorne está disponível para visita no Capítulo Um e no Capítulo Dois (colaboração com DoItToJulia).
Harém: Chanwe Ortodoxo está disponível para visita no Capítulo Dois (colaboração com D Fyler e DoItToJulia).
Harém: Heresiarca Chanwe está disponível para visita no Capítulo Dois (colaboração com D Fyler e DoItToJulia).
Harem: Cooch está disponível para visita no Capítulo Dois (colaboração com Deoz, Lailah Tov e DoItToJulia).
Harém: Princesa Darja está disponível para visita no Capítulo Dois.
Harem: Non-Princess Darja está disponível para visita no Capítulo Dois (colaboração com Obliquity e DoItToJulia).
Harém: Happy Heloise está disponível para visita no Capítulo Dois (colaboração com Mattrex).
Harem: Unhappy Heloise está disponível para visita no Capítulo Dois (colaboração com Mattrex).
Harém: Issa está disponível para visita no Capítulo Dois (colaboração com DoItToJulia).
Harem: Killtoy Maelys está disponível para visita no Capítulo Dois (colaboração com Deoz, Gyarugoth e DoItToJulia).
Harém: Knight Maelys está disponível para visita no Capítulo Dois (colaboração com Krombomich,
Gyarugoth e DoItToJulia).
Harém: Os outros estados de Maelys também estão disponíveis para revisitação no Capítulo Dois.
Harem: Broken Marie-Anne está disponível para visita no Capítulo Dois (colaboração com Ghostwriter e DoItToJulia).
Harém: ‘Fawn’ Marie-Anne está disponível para visita no Capítulo Dois (colaboração com Mattrex).
Harém: Feliz Marie-
Anne está disponível para visita no Capítulo Dois (colaboração com Ghostwriter e DoItToJulia).
Harem: Happy Mina está disponível para visita no Capítulo Dois (colaboração com Mattrex). Broken Mina continuará a ser tratada como Happy Mina, até que suas interações do Ato V específicas do estado sejam escritas.
Harem: Unhappy Mina está disponível para visita no Capítulo Dois (colaboração com Mattrex).
Harem: Pet Naho está disponível para visita no Capítulo Dois (colaboração com Mattrex).
Harem: Broken Naho está disponível para visita no Capítulo Dois (colaboração com Mattrex).
Harem: Wild Naho está disponível para visita no Capítulo Dois (colaboração com Mattrex).
Harem: Sabetha e Inej estão disponíveis para visita no Capítulo Dois (colaboração com Garoompahfah e DoItToJulia).
Harém: Valzira está disponível para visita no Capítulo Dois (colaboração com Mattrex).
Facção: Zizeryx agora é elegível para visitação no Capítulo Um do Ato V, se os infernais tiverem sido fortalecidos (duas variantes).
Cena: Princesa Adeline compartilha suas vastas extensões de terra com você (colaboração com Anonymous e DoItToJulia).
Cena: Balthorne é obrigado a calar a boca pela primeira vez (colaboração com Slashmarks e DoItToJulia).
Cena: Balthorne se curva para seu novo rei (duas variantes, colaboração com Slashmarks e DoItToJulia).
Cena: A microcervejaria Cooch faz uma grande inauguração (colaboração com Deoz e DoItToJulia).
Cena: Ortodoxo Chanwe faz um sermão (colaboração com Deoz e DoItToJulia).
Cena: Heresiarca Chanwe faz um sermão, com a participação de um convidado especial (duas variantes, colaboração com Deoz e DoItToJulia).
Cena: Princesa Darja compartilha toda a majestade de seus honkadoozies (colaboração com Garoompahfah e DoItToJulia).
Cena: Issa é lembrado do que ele é (colaboração com DoItToJulia e Slashmarks).
Cena: A Baronesa Katharen recebe a solução para um problema complicado (colaboração com Mattrex).
Cena: Killtoy Maelys pode receber algumas decorações adicionais (quatro variantes, colaboração com Deoz e DoItToJulia).
Cena: Killtoy Maelys serve as duas alas do trono (quatro variantes, colaboração com Deoz e DoItToJulia).
Cena: Knight Maelys se torna um soldado condecorado (colaboração com Julia).
Cena: Marie-
Anne agradece a mudança no Capítulo Dois (colaboração com Mattrex).
Cena: Marie-Anne se reencontra com uma velha amiga (duas variantes, colaboração com HereToHelp e DoItToJulia).
Cena: A infeliz Mina demonstra sua vontade de trabalhar para você (colaboração com Mattrex).
Cena: Broken Naho está esperando há muito tempo para ver você (duas variantes, colaboração com Mattrex).
Cena: Naho é introduzida nas alegrias da maternidade (duas variantes, colaboração com Mattrex).
Cena: Sabetha ajuda Inej a começar a segunda embreagem (colaboração com Garoompahfah e DoItToJulia).
Cena: Zizeryx oferece uma lição valiosa sobre a virtude da submissão (colaboração com DoItToJulia).
Dinâmico: A cervejaria Cooch está em grande inauguração (colaboração com Deoz e DoItToJulia).
Dinâmico: a embreagem de Inej está pronta para eclodir (colaboração com Garoompahfah).
Dinâmico: Broken Naho quer sair da masmorra (colaboração com Mattrex).
Dinâmico: Uma variante para a promoção de Naho ao status de animal de estimação, se Darja for sua noiva no momento.
Arte: A nova forma de um ente querido (Undoodle).
Arte: Expressando seu amor por um monstro (Undoodle).
Arte: Adeline cativa, se grávida, recebe uma recarga no Capítulo Dois (seis imagens, Lubbio).
Arte: Princesa Adeline incentiva você a explorar suas vastas extensões de terra (seis imagens, Lubbio).
Arte: Princesa Darja compartilha toda a majestade de seus honkadoozies (duas variantes, sete imagens, Lubbio).
Arte: A bunda real da princesa Darja é colocada em uso (duas variantes, doze imagens, Lubbio).
Arte: Baronesa Katharen tem seu pedido negado à força (três imagens, Lubbio).
Arte: Killtoy Maelys está encharcado de miséria (quatro variantes, dezesseis imagens,
Lubio).
Arte: O Cavaleiro Maelys torna-se um soldado condecorado (quatro imagens, Lubbio).
Arte: Marie-Anne mostra seu carinho por Trojan e pelo dragão ao mesmo tempo (quatro variantes, vinte imagens, Lubbio).
Arte: Mina atrasa a papelada (seis imagens, Lubbio).
Arte: Naho é introduzida nas alegrias da maternidade (duas variantes, dezoito imagens, Lubbio).
Arte: cenas remasterizadas de estilo cachorrinho para Naho em seu quarto real (quatro cenas, vinte imagens, Lubbio).
Arte: Rain auxilia o Heresiarca Chanwe com uma demonstração teológica (duas variantes, sete imagens, Lubbio).
Arte: Sabetha ajuda Inej a começar uma nova clutch (seis imagens, Lubbio).
Arte: Zizeryx ensina ao dragão uma lição valiosa (três imagens,
Lubio).
Arte: trajes de rainha de Adeline (duas variantes, Arte Irrelevante).
Arte: Emotes Queenly para Adeline (oito imagens, Arte Irrelevante).
Arte: Sprite cativa grávida de Adeline (Arte Irrelevante).
Arte: Sprite nua grávida de Adeline (Arte Irrelevante).
Arte: Sprite principal de Beatrix (Arte Irrelevante).
Arte: Emotes para Beatrix (quatro imagens, Arte Irrelevante).
Arte: Sprite grávida de Chia (Arte Irrelevante).
Arte: trajes reais de Darja (duas variantes. vinte e quatro imagens, Arte Irrelevante).
Arte: Darja vestindo metade de seus trajes de rainha (duas variantes. Vinte e quatro imagens, Arte Irrelevante).
Arte: Emotes para os trajes de rainha de Darja (vinte e duas imagens, Arte Irrelevante).
Arte: sprite nu de Inej (Arte Irrelevante).
Arte: Emotes para Inej nua (sete imagens, Arte Irrelevante).
Arte: Sprite da Baronesa Katharen (Arte Irrelevante).
Arte: Um sprite variante de vestido rasgado para a Baronesa Katharen (Arte Irrelevante).
Arte: Emotes para Baronesa Katharen (duas variantes, sete imagens, Arte Irrelevante).
Arte: Restauração de fantasia para o arauto da corte (Arte Irrelevante).
Arte: Emotes para os katbolds (cinco imagens, Arte Irrelevante).
Arte: Emotes para os koboofs (cinco imagens, Arte Irrelevante).
Arte: O novo traje de Maelys como um killtoy (Arte Irrelevante).
Arte: Emotes killtoy de Maelys (vinte imagens, Arte Irrelevante).
Arte: O novo traje de Maelys como cavaleiro (Arte Irrelevante).
Arte: Emotes do cavaleiro de Maelys (vinte imagens,
Arte Irrelevante).
Arte: Um emote para a nova forma de Marie-Anne (Arte Irrelevante).
Arte: Um sprite nu para Rain (Arte Irrelevante).
Arte: Emotes de nudez para Rain (cinco imagens, Arte Irrelevante).
Animação: Um splash animado para a nova forma de um ente querido (Amon Ra).
Animação: Uma cena animada, monstro a monstro (3 animações, Amon Ra).
Animação: Ociosidade animada para a rainha Adeline (dez animações, Amon Ra).
Animação: Ociosidade animada para a rainha grávida Adeline (dez animações, Amon Ra).
Animação: Ociosos animados para Adeline nua grávida (dez animações, Amon Ra).
Animação: Ociosidade animada para Adeline cativa grávida (dez animações, Amon Ra).
Animação: Ociosos animados para Chia grávida (seis animações, Amon Ra).
Animação: Ociosidade animada para a rainha Darja (quinze animações, Amon Ra).
Animação: Ociosidade animada para a rainha grávida Darja (quinze animações, Amon Ra).
Animação: Ociosidade animada para a rainha nua Darja (quinze animações, Amon Ra).
Animação: Ociosidade animada para a rainha grávida nua Darja (quinze animações, Amon Ra).
Animação: Ociosos animados para Inej nua (oito animações, Amon Ra).
Animação: Inatividade animada para Katharen (quatro animações, Amon Ra).
Animação: Ociosidade animada para Katharen despojado (cinco animações, Amon Ra).
Animação: Inatividade animada para killtoy Maelys (dez animações, Amon Ra).
Animação: marcha lenta animada para o cavaleiro Maelys (dez animações, Amon Ra).
Animação: Ociosidade animada para o estado de gravidez quebrado remasterizado de Naho (quatorze animações, Amon Ra).
Animação: Ociosidade animada para o estado grávido remasterizado de Naho (quatorze animações, Amon Ra).
Animação: Inatividade animada para Rain nu (sete animações, Amon Ra).
Antecedentes: Um plano de fundo para o templo do palácio (duas variantes, Exo Spectra).
Plano de fundo: Um plano de fundo remasterizado para o palácio (Exo Spectra).
Antecedentes: Um plano de fundo remasterizado para as masmorras do castelo (Exo Spectra).
Plano de fundo: Um plano de fundo remasterizado para os depósitos do castelo (Exo Spectra).
Voz: A participação de Beatrix na grande inauguração de Cooch no Capítulo Dois (Demi Goggles).
Voz: Manual de Chia e cenas vaginais no início do Capítulo Um (Marina Montague).
Voz: As respostas de Darja ao saber que seus descendentes pendentes são kobolds (Nyah).
Voz: O discurso de Inej para o dragão nas masmorras do palácio e as respostas dela ao seu discurso (Gruella).
Voz: A parte de Inej na introdução do Ato V dos bandidos se Inej estivesse grávida, e as conversas sobre sua gravidez, o palácio e a perspectiva de serem feitas rainhas (Gruella).
Voz: Diálogo de Maelys depois que ela foi restaurada por Malice (Catkit).
Voz: Cena de Maelys depois que ela foi restaurada por Malice (Catkit).
Som: Um efeito sonoro de quebra de louças.
Trilha sonora: A trilha sonora foi masterizada profissionalmente e recarregada com qualidade de áudio de 320 kbps (Exo Spectra).
Trilha sonora: A trilha sonora agora possui metadados adequados (HereToHelp).
Conquista: A ‘Decepção Imaculada’,
‘Aberração romântica’, ‘Não há pior, não há nenhum’, ‘Estes últimos fios do homem’, ‘What The Pup?’, ‘Ter gatinhos’, ‘O que eu perdi?’ conquistas foram adicionadas (Tosk).
Galeria: A cena “Vast Tracts Of Land” de Adeline foi adicionada à Galeria (Tosk).
Galeria: A cena “Dessacralização” de Chanwe e Rain foi adicionada à Galeria (Tosk).
Galeria: “Big Supernaturals” e “Who’s Queen?” cenas foram adicionadas à Galeria (Tosk).
Galeria: A cena “Stripped Of Title” de Katharen foi adicionada à Galeria (Tosk).
Galeria: As cenas “Dazed & Glazed” e “Decorated Soldier” de Maelys foram adicionadas à Galeria (Tosk).
Galeria: As cenas “Buckets Of Love”, “Doggy Style II” e “Monster Loving Monster” de Marie-Anne foram adicionadas à Galeria (Tosk).
Galeria: A cena “Behind On Paperwork” de Mina foi adicionada à Galeria (Tosk).
Galeria: A cena “Whelp Wishes” de Naho foi adicionada à Galeria (Tosk).
Galeria: A cena “Sister Sandwich” de Sabetha & Inej foi adicionada à Galeria (Tosk).
Galeria: A cena “The Desiring Machine” de Zizeryx foi adicionada à Galeria (Tosk).
Passo a passo: O passo a passo foi atualizado.
Uma cópia dele é armazenada na pasta do jogo nas versões para desktop.
Recursos do Ato I-IV
Destino: o destino infernal de Valzira, se ela não for quebrada.
Arte: O abraço de Adeline, ao surgir (Undoodle).
Arte: Cenas remasterizadas em estilo cachorrinho para Naho em seu poleiro (duas cenas, dez imagens, Lubbio).
Arte: Cena manual remasterizada para Maelys (quatro imagens, Lubbio)
.
Arte: Emotes de tesão e êxtase para Enid (duas imagens, Arte Irrelevante).
Arte: Sprite principal e emotes remasterizados para Heloise convertida (seis imagens, Sintax_Error).
Arte: Um emote de dormir remasterizado para Inej (Arte Irrelevante).
Arte: Um sprite de dano de batalha remasterizado para Maelys (Arte Irrelevante).
Arte: Um sprite principal remasterizado para Rain (Arte Irrelevante).
Arte: Emotes remasterizados para Rain (cinco imagens, Arte Irrelevante).
Arte: Um sprite nu remasterizado para Sabetha (duas imagens, Irrelevant Art).
Arte: Sprite principal e emotes remasterizados para o garanhão centauro (seis imagens, Sintax_Error).
Arte: Um sprite principal para Valzira convertida (Arte Irrelevante).
Arte: Emotes para Valzira convertida (cinco imagens, Arte Irrelevante)
.
Animação: Uma versão animada do abraço de Adeline (Amon Ra).
Animação: Ociosidade animada para o estado de gravidez de Chia (seis animações, Amon Ra).
Animação: Ociosidade animada para o estado de dano de batalha de Maelys (dez animações, Amon Ra).
Animação: Ociosidade animada para o estado selvagem remasterizado de Naho (quatorze animações, Amon Ra).
Animação: Ociosidade animada para o estado cativo remasterizado de Naho (quatorze animações, Amon Ra).
Animação: Ociosidade animada para o estado quebrado remasterizado de Naho (quatorze animações, Amon Ra).
Animação: Ociosidade animada para a forma dracônica remasterizada de Naho (quatorze animações, Amon Ra).
Animação: animações ociosas para a forma de pelúcia remasterizada de Naho (quatorze animações, Amon Ra).
Animação: Inatividade animada para Valzira convertida (5 animações, Amon Ra).
Animação: Idles remasterizados para Heloise convertida (sete animações, Amon Ra).
Animação: Idles remasterizados para Rain (sete animações, Amon Ra).
Plano de fundo: Um plano de fundo remasterizado para Gutter’s Cove (Exo Spectra).
Plano de fundo: Um plano de fundo remasterizado para a fogueira na montanha (Exo Spectra).
Plano de fundo: Um plano de fundo remasterizado para pântanos (Exo Spectra).
Antecedentes: Um plano de fundo remasterizado para os banhos subterrâneos (Exo Spectra).
Antecedentes: Um plano de fundo remasterizado para a cabana de Valzira (Exo Spectra).
Voz: A parte do dragão nas interações do covil de Enid, eventos do Dia de trazer sua filha para o trabalho de Malice, o destino mercenário de Marie-Anne, a cena Sharing Is Caring de Marie-Anne e Mina, a cena Bed Of Riches de Mina e o destino mercenário de Sabetha e Inej (escala de cinza) .
Voz: As falas perdidas de Inej e as retomadas de seu consorte são com Sabetha (Gruella).
Voz: A parte dos kobolds na visita de Cooch a Valzira, a descoberta do novo vestido de Issa, a punição de Issa, a captura de Marie-Anne, o presente de Marie-Anne para Maelys, as interações cativas de Sabetha e Inej, a tentativa abortada de Valzira e a conquista de Gutter’s Cove (Kobold34 ).
Voz: Reflexões de Maelys após seu encontro com Darja (Catkit).
Voz: A conquista do convento pela mãe, Gutter’s Cove, fazendas e Coldreach (Midnight, Demi Goggles e Mokkel).
Voz: Evento consorte da primeira noite de Naho, se ela não estivesse quebrada antes de ser promovida (Marina Montague).
Voz: Repetições e falas faltantes para Backdoor Break-In de Sabetha (Emery Aylar).
Música: A suíte Highlands foi totalmente remasterizada (Exo Spectra).
Música: A suíte das montanhas também foi totalmente remasterizada (Exo Spectra).
Som: Uma nova ‘picada’ para transições de Ato.
Som: Uma ‘picada’ remasterizada para mudanças importantes nas estatísticas.
Som: Um efeito sonoro de defenestração aprimorado.
Som: Uma variedade de novos efeitos sonoros sangrentos (GreyScale)
UI: O sistema de exibição da arte dos personagens foi completamente refeito para melhorar o desempenho e a facilidade de manutenção (HereToHelp).
UI: agora você pode escolher nomear individualmente os arquivos salvos. Se você não quiser,
o prompt pode ser desativado em Preferências (código de BadMustard, modificado por HereToHelp).
UI: A UI foi modificada para facilitar a exclusão de salvamentos (código do BadMustard).
UI: Um problema de exibição no menu Preferências no Steam Deck foi corrigido (Soulphase, HereToHelp).
UI: O mapa do território passou por uma reformulação visual,
e agora deve ser mais esteticamente agradável (Soulphase, HereToHelp).
UI: Cada região do mapa de território recebeu um texto alternativo para facilitar a navegação, para jogadores que usam auto-voz (Soulphase).
UI: A Galeria e as telas de configurações tiveram sua compatibilidade com leitores de tela bastante melhorada (HereToHelp).
UI: O desempenho foi melhorado ao alterar o idioma para uma de nossas traduções de fãs (HereToHelp).
UI: A tela de Conquistas foi otimizada para Steam Deck (HereToHelp).
Galeria: Música e ambiente adequados foram adicionados a muitas cenas que não os possuíam, quando visualizadas através da Galeria (HereToHelp)
Conquista: A conquista ‘Seu pacote chegou’ foi adicionada.
Ajustes
O sinalizador de conteúdo ‘Compartilhamento’ foi aplicado de forma mais consistente a todas as cenas em que você permite contato sexual entre um parceiro e outra pessoa.
A sinalização de conteúdo ‘Gore’ foi expandida para cobrir todos os casos (até o Ato III até agora) em que você escolhe matar ou comer alguém.
Durante a cena inicial de “emergência”, você poderá escolher que tipo de ninho construir.
Durante a “emergência”, a narração deixa mais claro que você cresceu rapidamente após a eclosão.
As opções de canto de Adeline no Ato V exibirão a nova arte inicial de Undoodle.
Heloise agora vale um ponto extra de moral para qualquer horda ou facção de covil que você escolher entregá-la. Ela é muito popular!
A nova trilha sonora de Issa foi adicionada em todas as suas interações no covil, ao longo do jogo (escala de cinza).
O ritmo cardíaco de Issa ficou mais alto.
A nova trilha sonora de Maelys foi adicionada em todas as suas interações no covil, ao longo do jogo (Nyah).
Concluído: interação principal de Desespero Maelys (Ato III)
Goopy SFX foi adicionado ao experimento de Malagar em Issa e às cenas de harém do Ato V de Issa (escala de cinza).
O não-
a arte da cena animada foi remodelada. A arte é consistente em cenas de cativeiro, como consorte ou como animal de estimação.
A nova trilha sonora de Valzira foi adicionada a todas as suas interações no covil, ao longo do jogo (escala de cinza).
O som ambiente foi adicionado às primeiras cenas do palácio.
O catálogo de cenas da Galeria mudou para uma estrutura dinâmica
, facilitando muito a implementação e o gerenciamento de entradas de galeria (HereToHelp, Soulphase e Tosk).
As cenas do Ato I tiveram o desempenho significativamente melhorado, especialmente para usuários do Steam Deck (HereToHelp e Tosk).
A pontuação foi padronizada ao longo do jogo (Soulphase).
Uma variedade de linhas de voz foram re-
gravados e substituídos, ao longo do jogo.
Os créditos do jogo foram atualizados.
Correções
Adeline não aparecerá mais nas masmorras após ser transanguinada.
Balthorne não será sinalizado como castrado por padrão. Você terá que trabalhar sozinho.
O emote de grito de Balthorne será exibido corretamente.
A animação ahegao de Chanwe é exibida corretamente.
A animação falante de Chanwe não invoca mais a temida caixa preta.
A animação de dor de Cooch é exibida corretamente.
O emote de raiva de Cooch aparece de forma consistente em todos os estados.
As cenas de bunda de Darja no Ato V mostrarão suas imagens de retirada e brilho corretamente.
Os sprites animados “sobrecarregados” de Darja são exibidos corretamente para seus trajes normais, nus e feitos em casa.
Não se pode perguntar a Eburon sua opinião sobre o Cataclismo se não houver Cataclismo.
A imagem lateral de Eburon terá uma silhueta adequada enquanto ele dorme.
Enid não retornará ao seu covil após o Ato III se ela for libertada após sua primeira ninhada.
O emote de raiva de Heloise aparece consistentemente em todos os estados.
Heloísa e Valzira não podem aparecer grávidas ao mesmo tempo.
Issa não pode ser morto por você depois de irritá-lo se a bandeira Gore estiver desativada.
Issa não pode mais ser visitado no Ato V se ele morreu durante o ataque a Pale Rock.
A opinião de Issa sobre você não mudará com ações repetidas.
Infernal Issa não é mais chamado de “???” quando você o vê através da Galeria.
Issa responderá adequadamente se receber o nome de um dos sucessores de Petruk.
Mensagens de rejeição da galeria para sinalizadores de conteúdo desativado foram adicionadas a muitas das entradas de Marie-Anne.
Várias entradas da Galeria que não deveriam funcionar nas versões demo do jogo foram devidamente bloqueadas.
Maelys não responde mais a um comando inexistente se o dragão se recusar a se virar durante a cena do seu novo vestido.
A vitimização de Maelys pelos centauros no Ato II é coberta pelos sinalizadores de conteúdo corretos.
A animação do sorriso de Malice aparecerá quando apropriado.
A lógica para lidar com as circunstâncias por trás do sonho de ‘repreensão’ de Malice foi melhorada.
Recusar Maelys em seu estado penitente faz com que ela fique chateada por mais de dois minutos.
Marie-Anne não fará mais o jogo travar no Steam. Opa.
Marie-
O toppy de Anne não é suficientemente desleixado para que os efeitos sonoros continuem após o término da cena do Ato II.
O sprite estático nu de Marie-Anne exibirá sua bagunça, se você a tiver bagunçado.
Os sinalizadores de conteúdo corretos são aplicados ao ataque a Marie-Anne no Ato III, após não conseguir convencê-la a ir com você.
Mina veste suas roupas depois de se divertir no Ato III/IV quando intacta.
Mina não pode se juntar a Marie-Anne na cena Sharing Is Caring se ela estiver visitando Breaker.
As interações do Ato V, Capítulo Um de Mina não geram mais uma tela de erro ocasionalmente.
Os sprites principais do vestido de Mina podem parecer bagunçados se você tiver imagens estáticas ativadas.
Broken Mina vestirá suas roupas entre os Atos, se permitido, sem precisar revisitar para fazê-lo.
A triste animação ociosa de Mina aparecerá corretamente se ela estiver quebrada.
Os gemidos de Naho não irão segui-lo depois que sua cena de derrota nas terras baixas terminar.
Naho vestirá suas roupas de volta se for livre para fazê-lo após sua derrota nas terras selvagens.
Naho também vestirá suas roupas para sua participação especial no sonho da Ravager High.
A triste inatividade animada de Naho usará a imagem de buffer correta.
O destino infernal de Naho pode desencadear a conquista Towering Inferno.
Revisitar Sabetha e Inej nas masmorras do palácio depois de ouvir a proposta de Inej não repetirá a proposta.
O engasgo de Valzira durante suas cenas orais não será mais repetido.
Valzira usará a silhueta adequada se estiver grávida e quebrada.
O sorriso de Valzira e as animações presunçosas agora usam as imagens de buffer corretas.
Uma voz incorreta do dragão foi substituída na pergunta de Zizeryx sobre os jogos da divindade.
As entradas da galeria de Zizeryx não ficam mais empilhadas umas sobre as outras.
Zizeryx não comparecerá mais ao tribunal para defender a fé do Sol no Capítulo Um se um Cataclismo estiver em andamento.
Os cativos doados a Zizeryx são deduzidos corretamente do seu total,
corrigindo alguns problemas raros de navegação.
Os eventos judiciais não darão mais uma mensagem de “continuação” no Capítulo Um, uma vez que todos eles tenham sido vistos.
O som ambiente desaparecerá quando você morrer.
O som ambiente retornará mais rápido ao acordar no Ato III.
Os artefatos foram removidos da trilha ambiental das minas.
Se você pilhou ou não as terras selvagens, agora é devidamente rastreado.
E os muitos, muitos, muitos bugs encontrados durante os testes de jogo do nosso novo conteúdo. Agradecimentos especiais a Stuke, que nos carregou nas primeiras 20 compilações de teste, e ao time de testadores que se juntaram a nós nas últimas duas semanas.
Sensei, lançou a 5.2.0 e tem muito conteúdo novo, atualiza aí pra nós, meros mortais que não entendem nada de inglês. •-•
Att, vlw!
Saiu a atualização 5.2.0 dele, adm
Att, vlw!
Sensei, há uma nova atualização disponível 5.2.0
O desenvolvedor estava apenas trabalhando nela, o jogo ainda está muito longe de ser finalizado. Mas essa é uma das grandes, ele vai ficar um tempo sem atualizar, também o cara merece um descanso depois dessa. Atualiza aí!
Att, vlw!
Saiu a 5.2 sensei
Att, vlw!
Uma nova atualização disponível 5.2.0
O desenvolvedor estava apenas trabalhando nela, o jogo ainda está muito longe de ser finalizado. Mas essa é uma das grandes, ele vai ficar um tempo sem atualizar, também o cara merece um descanso depois dessa.
Att, vlw!
Nova Atualização 5.2.0 disponível
Att, vlw!
Sensei, tem uma nova atualização
Ravager v5.2.0
Essa é uma das Grandes!
Att, vlw!
Todo estaba bonito y es muy bueno el juego pero…. A partir del acto 2….todo está en inglés…. Los diálogos y caminos por elegir están en inglés pero las respuestas que se supone debo hacer si están en español aun que luego de elegir una y me vuelva a salir para elegir una acción ya están en inglés también
Y eso que lo pues en Español el juego pero aún así le valió
Aparentemente a história desse jogo foi finalizada e só estão atualizando as animações e icons de personagens, assim como os áudios e alguns bugs… Talvez venha um ato 6 mas acho que é pouco provável… Que jogo incrível sinceramente, joguei ele por muitos anos e a história é simplesmente incrível, escolhas e personagens com uma personalidade bem viva, muito obrigado sensei por traduzir esse jogo por todo esse tempo. 👺
Este merece um premio porque até então foi um dos que menos me deu b.o. nas tradução, mas não é bom comemorar pq vai que na próxima att eu me lasque todo kkkk. Vlw!
Já saiu 5.1.8 sensei!!!
Att, vlw!
Saiu a 5.1.9
Att, vlw!
Já saiu a 5.1.8 sensei
Att, vlw!
Saiu a 5.1.8
Att, vlw!
Boa tarde estou passando por aqui para avisar que já lançou a nova versão do ravager a versão 5.1.8
Att, vlw!
o meu pc detectou virus
Provavelmente não passou pelo encurtador corretamente, recomendo usar kasperky para download em sites como o meu.
Eu de novo kkkkkkkkkkkkkk
Mal posso esperar por vocês traduzirem a nova versão de ravager a 5.1.7
Att, vlw!
Ah eu que agradeço!!
Opa saiu a versão 5.1.7 e voce conseguiria traduzir a serie de jogos funbag fantasy? desde já agradeço o trabalho!
Consigo baixar de boa, mas quando vou exatrair para uma pasta, aparece isso:
um erro inesperado está impedindo a extração do arquivo morto.
o que faço?
para quem esta com o problema da wolfgirl onde acontece um erro ao visitar os cativos, basta entrar nos arquivos do jogo procurar ptbr.rpy e com o uso do notepad mudar os comandos de “nomewolfgirl” para “namewolfgirl” sao apenas dois e sao bem faceis de encontrar, isso no pc é claro no mobile eu nao saberei ajudar.
Esse jogo é muito foda triste não ter tradução oficial, mas obrigado pela tradução! vocês poderiam entrar em contato com eles pelo discord pra ver se conseguem traduzir ele de forma oficial. Só pra avisar saiu a versão 5.1.6 e tem um bug na tradução em portugues depois da missão de conquistar as terras selvagens e fazer a mulher lobo como prisioneira no esconderijo toda vez que a gente tenta visitar as prisioneiras da um erro (ocorreu uma exceção, NameError: Name ‘nomeWolfgirl’ is not defined.) ai quando muda o idioma para outro e tenta ir nas prisioneiras de novo da certo.
Vlw, att!
Sensei, lançou a 5.1.5. 👺
Att, vlw!
mestre e os games de b3st1al1d4d3 ?
Sensei lançou a 5.1.5
Att, vlw!
O meu jogo tá fechando sozinho toda hora o que eu faço? Tô jogando no joiplay
Sensei, lançou a 5.1.4. 👺
Att, vlw!
Está dando erro quando colocado no joiplay ↓
[code]
File “game/screens.rpy”, line 1338: u’released’ is not a keyword argument or valid child for the bar statement.
bar value Preference(“text speed”) released ChangeWait()
^
Ren’Py Version: Ren’Py 7.4.8.1895
Mon Dec 11 09:30:22 2023
[/code]
Tenta outra versão ou o ultimo plugin com a versão do patreon.
Já saiu a 5.1.3
Vlw, att!
Sai a 5.1.2
Saiu a 5.1.1 tem umas coisas interessantes
Como ja tem tempo que atualizou, vou esperar a proxima att daqui 10 dias +/-. Vlw.
Sai a 5.1.2
Esse game é muito bala, quer dizer…. tem umas partes meio “creepy💀” mas pelo menos o criador deixa a pessoa desativar algumas preferências, fiquei chateadão com essa att…. ela tá bem bacaninha, mas quando ele disse sobre a questão do casamento, pensei “Pô agora finalmente poderei casar com a minha amada escolhida”….. ou eu me apaixonei pelas personagens erradas ou por enquanto se limita a uma só (até por questão de lore) que não faz muito sentido já que dependendo das suas escolhas faria sentido você se casar com outra… talvez futuramente eles coloquem ou no próximo capítulo seja implementado, entretanto por enquanto o criador tirou esse mês para descansar pois ninguém é de ferro. Mas fico com a esperança em meu coração 🥲
Finalmente atualização dessa obra de arte duvidosa, obrigado sensei
[code]
I’m sorry, but an uncaught exception occurred.
While running game code:
File “game/screens.rpy”, line 213, in execute
File “game/screens.rpy”, line 213, in execute
File “game/screens.rpy”, line 216, in execute
File “game/screens.rpy”, line 259, in execute
File “game/screens.rpy”, line 260, in execute
File “game/screens.rpy”, line 262, in execute
File “game/screens.rpy”, line 263, in execute
NameError: Name ‘nomeWolfgirl’ is not defined.
— Full Traceback ————————————————————
Full traceback:
File “c2_world.rpyc”, line 1298, in script call
File “c3_hordes.rpyc”, line 40, in script call
File “c3_lair.rpyc”, line 5435, in script call
File “c3_captures.rpyc”, line 4906, in script call
File “c3_lair.rpyc”, line 5473, in script call
File “c3_lair.rpyc”, line 10236, in script call
File “c3_lair.rpyc”, line 7259, in script call
File “c3_captures.rpyc”, line 984, in script call
File “c3_hordes.rpyc”, line 10294, in script call
File “c3_hordes.rpyc”, line 40, in script call
File “c3_captives.rpyc”, line 187, in script call
File “c3_captives.rpyc”, line 187, in script call
File “c3_captures.rpyc”, line 5521, in script call
File “c3_captives.rpyc”, line 187, in script call
File “c3_captives.rpyc”, line 42196, in script call
File “c3_hordes.rpyc”, line 40, in script call
File “c3_captives.rpyc”, line 187, in script call
File “c3_captives.rpyc”, line 37, in script
File “renpy/ast.py”, line 1688, in execute
File “renpy/exports.py”, line 1060, in menu
File “renpy/exports.py”, line 1296, in display_menu
File “renpy/ui.py”, line 298, in interact
File “renpy/display\core.py”, line 3325, in interact
File “renpy/display\core.py”, line 3737, in interact_core
File “renpy/display\core.py”, line 568, in visit_all
File “renpy/display\core.py”, line 568, in visit_all
File “renpy/display\core.py”, line 568, in visit_all
File “renpy/display\screen.py”, line 436, in visit_all
File “renpy/display\core.py”, line 3737, in
File “renpy/display\screen.py”, line 447, in per_interact
File “renpy/display\screen.py”, line 637, in update
File “game/screens.rpy”, line 213, in execute
File “game/screens.rpy”, line 213, in execute
File “game/screens.rpy”, line 216, in execute
File “game/screens.rpy”, line 259, in execute
File “game/screens.rpy”, line 260, in execute
File “game/screens.rpy”, line 262, in execute
File “game/screens.rpy”, line 263, in execute
File “renpy/ui.py”, line 991, in _textbutton
File “renpy/text\text.py”, line 1574, in __init__
File “renpy/text\text.py”, line 1693, in set_text
File “renpy/substitutions.py”, line 270, in substitute
File “/home/tom/ab/renpy-build/tmp/install.linux-x86_64/lib/python2.7/string.py”, line 563, in vformat
File “/home/tom/ab/renpy-build/tmp/install.linux-x86_64/lib/python2.7/string.py”, line 585, in _vformat
File “/home/tom/ab/renpy-build/tmp/install.linux-x86_64/lib/python2.7/string.py”, line 646, in get_field
File “/home/tom/ab/renpy-build/tmp/install.linux-x86_64/lib/python2.7/string.py”, line 605, in get_value
File “renpy/substitutions.py”, line 228, in __getitem__
NameError: Name ‘nomeWolfgirl’ is not defined.
[/code]
Obrigado, o erro estava na tradução mesmo em nomeWolfgirl, já consertei.
Tá dando erro quando vou visitar os cativos
Muda pra inglês e vê se passar, se passar é problema na tradução, ai preciso do código pra saber o erro.
salve mestre primeiro vlw pela atualização mas quando eu jogo com a tradução e vou visitar um membro do harem o jogo quebra e não vai pro menu de seleção vi que um broder que comentou 22 de maio teve o mesmo problema em uma versão mais antiga
Mudando para inglês passa? Se sim então é algum erro na tradução, ai me manda o código de erro pra eu ver.
to tentando comentar o erro mas o site fica dando erro tem outro lugar pra eu mandar?
Pode ser o tamanho do erro, copia só a metade que deve dar.
[code]
I’m sorry, but an uncaught exception occurred.
While running game code:
File “game/screens.rpy”, line 213, in execute
File “game/screens.rpy”, line 213, in execute
File “game/screens.rpy”, line 216, in execute
File “game/screens.rpy”, line 232, in execute
File “game/screens.rpy”, line 233, in execute
File “game/screens.rpy”, line 236, in execute
File “game/screens.rpy”, line 241, in execute
File “game/screens.rpy”, line 243, in execute
File “game/screens.rpy”, line 244, in execute
NameError: Name ‘nomeWolfgirl’ is not defined.
— Full Traceback ————————————————————
Full traceback:
File “c2_world.rpyc”, line 1298, in script call
File “c3_lair.rpyc”, line 4627, in script call
File “c3_captures.rpyc”, line 1684, in script call
File “c3_captives.rpyc”, line 7964, in script call
File “c3_captures.rpyc”, line 4906, in script call
File “c3_captives.rpyc”, line 7964, in script call
File “c3_lair.rpyc”, line 18095, in script call
File “c3_captures.rpyc”, line 4297, in script call
File “c3_lair.rpyc”, line 1018, in script call
File “c3_lair.rpyc”, line 4725, in script call
File “c3_captures.rpyc”, line 125, in script call
File “c3_captures.rpyc”, line 1155, in script call
File “c3_lair.rpyc”, line 1290, in script call
File “c3_lair.rpyc”, line 4655, in script call
File “c3_captures.rpyc”, line 984, in script call
File “c3_lair.rpyc”, line 21796, in script call
File “c3_captives.rpyc”, line 187, in script call
File “c3_captives.rpyc”, line 1651, in script call
File “c3_captives.rpyc”, line 37, in script
File “renpy/ast.py”, line 1688, in execute
File “renpy/exports.py”, line 1060, in menu
File “renpy/exports.py”, line 1296, in display_menu
File “renpy/ui.py”, line 298, in interact
File “renpy/display\core.py”, line 3325, in interact
File “renpy/display\core.py”, line 3737, in interact_core
File “renpy/display\core.py”, line 568, in visit_all
File “renpy/display\core.py”, line 568, in visit_all
File “renpy/display\core.py”, line 568, in visit_all
File “renpy/display\screen.py”, line 436, in visit_all
File “renpy/display\core.py”, line 3737, in
File “renpy/display\screen.py”, line 447, in per_interact
File “renpy/display\screen.py”, line 637, in update
File “game/screens.rpy”, line 213, in execute
File “game/screens.rpy”, line 213, in execute
File “game/screens.rpy”, line 216, in execute
File “game/screens.rpy”, line 232, in execute
File “game/screens.rpy”, line 233, in execute
File “game/screens.rpy”, line 236, in execute
File “game/screens.rpy”, line 241, in execute
File “game/screens.rpy”, line 243, in execute
File “game/screens.rpy”, line 244, in execute
File “renpy/ui.py”, line 991, in _textbutton
File “renpy/text\text.py”, line 1574, in __init__
File “renpy/text\text.py”, line 1693, in set_text
File “renpy/substitutions.py”, line 270, in substitute
File “/home/tom/ab/renpy-build/tmp/install.linux-x86_64/lib/python2.7/string.py”, line 563, in vformat
File “/home/tom/ab/renpy-build/tmp/install.linux-x86_64/lib/python2.7/string.py”, line 585, in _vformat
File “/home/tom/ab/renpy-build/tmp/install.linux-x86_64/lib/python2.7/string.py”, line 646, in get_field
File “/home/tom/ab/renpy-build/tmp/install.linux-x86_64/lib/python2.7/string.py”, line 605, in get_value
File “renpy/substitutions.py”, line 228, in __getitem__
NameError: Name ‘nomeWolfgirl’ is not defined.
[/code]
O erro estava na tradução mesmo em nomeWolfgirl, vlw por compartilhar, consertado.
Essa versão é a completa ou é a demo?
O ultimo update do game.
Vai traduzir a versão 5.1.0?
opa, jaja estou upando. Vlw!
Saiu a atualização 5.1.0
opa, jaja estou upando. Vlw!
E chegou a atualização 5.1.0 de ravager
Upei hj, vlw!
Você pode trazer esse jogo Childhood Friends with Benefits?
Pfv
Eu só traduzo jogos feito na engine renpy, este parece ser proprietária, pois nem informação tem. =/
Tem como traduzir God’s call?
Infelizmente o game passa dos 2GB não pondendo criar um port para android e restringindo meu plano de upload.
Alguém sabe quanto falta para o criador finalizar ?
Se eu não me engano já saiu uma nova versão 5.8
Demorei, mas está na mão.
só avisando que o jogo já saiu atualização
Vlw, att aqui.
Vlw, att já.
Eu baixei o jogo estava jogando tudo normal ate chegar em uma parte de uma cena animada e a qualidade de imagem da animação ficou horrível teria como deixar a qualidade melhor por alguma configuração ou algo assim?
Você sabe se o ravager atualizou
Parece que sim, v5.0.6
Sensei , muito obrigado pela tradução, mas parece que que meu jogo da erro quando eu tento interagir com a Naho após lutar com ela
Troque para inglês ou espanhol que é a linguagem oficial do game nesta parte e depois de passar volte para ptbr, na tradução foi alterado uma variável, irei consertar no próximo update.
Provavelmente parece ser um erro que vem da tradução, porque aparece um erro como “namewolfgirl” e que só aparece na parte do cativo onde vc escolhe quem vai conversar, resolveu quando mudei a tradução pra inglês e conversei com um dos personagens, coloquei novamente pra português e está tudo indo normal, aí testei no Pc e aparece o mesmo erro com a mesma solução. Espero ter ajudado. <3
Obrigado por avisar, me passaram o codigo de erro nos comentários e verifiquei que o erro vem de uma variavel traduzida.
Com qual dos personagens você conversou?
A própria Naho
Estranho, eu falei com ela e e ainda continua dando erro dps que volto pro idioma português
Tem que passar desta parte primeiro, em espanhol também dá.
Sensei tá dando erro ao ir visitar os cativos
Sabe se é algum erro relacionado a tradução? Coloca inglês e vê se passa, de qualquer forma me mande o erro pra ver, pois pode ser tanto da tradução, quando do port se for android quanto do próprio game nesta versão.
[code]
I’m sorry, but an uncaught exception occurred.
While running game code:
File “game/screens.rpy”, line 213, in execute
File “game/screens.rpy”, line 213, in execute
File “game/screens.rpy”, line 216, in execute
File “game/screens.rpy”, line 232, in execute
File “game/screens.rpy”, line 233, in execute
File “game/screens.rpy”, line 236, in execute
File “game/screens.rpy”, line 241, in execute
File “game/screens.rpy”, line 243, in execute
File “game/screens.rpy”, line 244, in execute
NameError: Name ‘nomeWolfgirl’ is not defined.
— Full Traceback ————————————————————
Full traceback:
File “c2_world.rpyc”, line 1297, in script call
File “c3_lair.rpyc”, line 3961, in script call
File “c3_captures.rpyc”, line 125, in script call
File “c3_captures.rpyc”, line 984, in script call
File “c3_captures.rpyc”, line 1504, in script call
File “c3_lair.rpyc”, line 17214, in script call
File “c3_hordes.rpyc”, line 8422, in script call
File “c3_captives.rpyc”, line 181, in script call
File “c3_captives.rpyc”, line 181, in script call
File “c3_lair.rpyc”, line 997, in script call
File “c3_captives.rpyc”, line 181, in script call
File “c3_captives.rpyc”, line 181, in script call
File “c3_hordes.rpyc”, line 40, in script call
File “c3_captives.rpyc”, line 181, in script call
File “c3_captures.rpyc”, line 1155, in script call
File “c3_captives.rpyc”, line 181, in script call
File “c3_captives.rpyc”, line 37, in script
File “renpy/ast.py”, line 1903, in execute
File “renpy/exports.py”, line 1010, in menu
File “renpy/exports.py”, line 1250, in display_menu
File “renpy/ui.py”, line 299, in interact
File “renpy/display\core.py”, line 3377, in interact
File “renpy/display\core.py”, line 3810, in interact_core
File “renpy/display\core.py”, line 582, in visit_all
File “renpy/display\core.py”, line 582, in visit_all
File “renpy/display\core.py”, line 582, in visit_all
File “renpy/display\screen.py”, line 451, in visit_all
File “renpy/display\core.py”, line 3810, in
File “renpy/display\screen.py”, line 462, in per_interact
File “renpy/display\screen.py”, line 653, in update
File “game/screens.rpy”, line 213, in execute
File “game/screens.rpy”, line 213, in execute
File “game/screens.rpy”, line 216, in execute
File “game/screens.rpy”, line 232, in execute
File “game/screens.rpy”, line 233, in execute
File “game/screens.rpy”, line 236, in execute
File “game/screens.rpy”, line 241, in execute
File “game/screens.rpy”, line 243, in execute
File “game/screens.rpy”, line 244, in execute
File “renpy/ui.py”, line 992, in _textbutton
File “renpy/text\text.py”, line 1594, in __init__
File “renpy/text\text.py”, line 1712, in set_text
File “renpy/substitutions.py”, line 278, in substitute
File “/home/tom/ab/renpy-build/tmp/install.linux-x86_64/lib/python3.9/string.py”, line 165, in vformat
File “/home/tom/ab/renpy-build/tmp/install.linux-x86_64/lib/python3.9/string.py”, line 205, in _vformat
File “renpy/substitutions.py”, line 168, in get_field
File “/home/tom/ab/renpy-build/tmp/install.linux-x86_64/lib/python3.9/string.py”, line 270, in get_field
File “/home/tom/ab/renpy-build/tmp/install.linux-x86_64/lib/python3.9/string.py”, line 227, in get_value
File “renpy/substitutions.py”, line 236, in __getitem__
NameError: Name ‘nomeWolfgirl’ is not defined.
[/code]
Realmente, a variavel nomewolf foi traduzida e não acha o codigo quando solicitado. De momento vc pode mudar o idioma antes de dar o erro e depois de passar da cena volta com a tradução. Obrigado por avisar, assim posso arrumar e ter atenção com os demais jogos.
Jogo bom porem difícil tem que quebra a cabeça kkk
Saiu a atualização de ravager 5.0.5 trás pra gente por favor
Seu conteúdo é ótimo acompanho vc no YouTube também, sucesso
Obrigado pelo conteúdo educativo
Obrigado Leo, estou baixando aqui, o game está com quase 4GB, vou ver se consigo reduzir se não nem da pra criar apk.
O game está com erro no script na versão APK quando você pega a tribo e vai olhar os candilavos aparece o erro
Você sabe se o ravager atualizou
Sensei já saiu a versão 5.0.5
Tem continuação depois que salva a princesa ?
Alguem esta conserguido baixai meu esta dando erro na pagina ?
Pode ter caído o servidor na hora que vocês tentou.
Você sabe se o ravager atualizou
Vi aqui e tem att, baixando pra tentar traduzir. Vlw!
Mano, pode traduzir a nova atualização?
Publica eu só achei a versão demo, assim que tiver disponível traduzo.
Que site podre.. anúncios absurdos, o pior que são anúncios que te forca a baixar vírus
Blz, depois vou colocar plano de assinatura pra quem não querer anuncio pagar, porque pra manter funcionando não é de graça. E sobre o vírus, só força se não souber usar, a maioria dos 1000 download diário sabe, sugiro não mexer com este tipo de conteúdo na internet já que você é leigo pra navegar.
Esses caras reclamando de vírus devem ter problema, só pode. Também não gosto da propaganda, agora ficar falando que tem vírus por causa disso é mentira, Ad usado é chatinho mais é de boa de fazer, perde 30 segundinho a da vida e GG. Fico imaginando esses doido indo atrás de jogo em site russo que nem faço.
Tem a droga de um site que tu passa por umas dez propaganda, aí tu vai para um link que tem que instalar um programa(terabox, algo assim o nome), aí tu pega o link e joga dentro do programa e só consegue baixar assim, pior de tudo que 3 um site q geralmente faz o Port para apk de alguns jogos e só tem lá.
Realmente tem uns cabuloso, estava vendo estes dias um que vc tinha que baixar um app para baixar outros apps de propagando pra depois liberar o download. Estes dias eu estava baixando umas roms, e 1 dos sites parecia ter de 2 a 3 encurtadores, até fiquei mais feliz de ver que tem pior kkkkk, mas de boa, o outro era pior porque depois do encurtador que era menos complicado tinha o servidor de download que só podia fazer 1 grátis a cada uma hora, mas de boa, no fim sai feliz, gastei só um tempinho pra conseguir o que queria e me divertir de grátis.
Caraca faz uns 9 meses que eu não via uma att de tradução desse jogo, valeu adm
Bem vocês podiam traduzir os jogos Juicy futa e degrees of lewdity
O segundo não tem muito conteúdo gráfico, pq ele é igual aqueles rpg de palavras antigos, mais seria muito bom e também facilitaria muito jogar ele se tivesse uma tradução
Vou tentar o primeiro, pq ele é renpy, baixando aqui, já o segundo é html, ai não traduzo. Vlw!
Entendi cara valeu, algum dia desses eu entro no discord deles pra ver se pretendem fazer traduções para algumas atualizações futura pq o jogo tá bem no começo ainda se não me engano
Esse faz tempo, acho que já tá na hora de rejogar… Ainda mais que esse é um dos games mais perturbados que tem, esses que são bons..akakak
ahsuehaueau
Verdade verdadeira 🤪kkkkk
Finalmente a tão esperada atualização, muito obrigado por trazer já que os outros sites não trouxe
Por nada, vlw.
Quando vai sair a tradução da versão 5.0.1?
Vou baixar aqui, vlw!
Depois de resgatar a princesa o jogo pede para você compra na steam
depois de um tempo de jogo ele pede para você compralo na steam
Obrigado sensei por trazer uma nova atualização desse belo jogo
Muito bom,quando sai att?
baixando aqui pra ver se consigo traduzir, esta semana mesmo att no site. vlw por comentar!
Nossa amei esse jogo, espero que tenha att 😍❤️
Um dos melhores do site sem dúvidas, quando sai att ?
Ate semana que vem estou na ativa dnv.
esse é um ótimo jogo, sinceramente é o melhor que eu ja joguei, você pretende atualizar?
pretendo sim =D
Quando sai atualização desse jogo maravilhoso??
Esperando sair o game compressado, normal tem 3GB, tem nem como eu upar.
O jogo meio que não entra quando eu boto no joiplay
Depois de um tempo de jogo, quando abre para você encontrar um ninho, todas as traduções somem para mim, só tendo os diálogos em inglês, porém, as mensagens de subir melhoramento e o menu, continuam traduzidas
É pq este game tem dialogos tbm no script que não pode ser mexido e muitos textos em forma de imagem, testa mudar pra espanhol e me fala que alterou que ai vejo se tem algo a se fazer.
Tem partes no jogo que ñ está traduzido
Imagens e dialogos implementadas no código não dá para traduzir, as imagens é pq tem que editar uma por uma, no codigo o game quebra.
Valeu pelo jogo sensei continue trazendo a atualização desse jogo duvidoso porém muito bom
Por nada, acabei de att.
Na versão em pt br tá escrito que tem pra android tb mas só achei de PC.
Não tem o link do pt br para android.
Infelizmente esta versão não da pra portar a tradução para android, tem que usar joyplay
O que é joyplay? Dá pra jogar outros jogos que não tem pra celular?
Só renpy e rpgm, geralmente coloco nos games que funcionam caso não tenha versão pra android ou caso eu crie um port que possa dar problema, é tipo um emulador, só clicar no link que te manda pro vídeo.
Na realidade na categoria ta marcado versão de android só espanhol e inglês.
Sensei,o jogo continua só funcionando em português com o joiplay ou tem o Port agr?
Fiz o apk tbm.
Valeu por trazer esse jogo top sensei, gosto muito da arte desse game e as personagens… 🔥✌🏻
Obrigado.