Nintendo Switch Lite E Playstation 5.
Desenvolvedor: PastryIRL – Patreon – SubscribeStar – Discord – Twitter
Data Atualização: 21/11/2023
Versão Ren’py: 8.1.2 64bits (Android Port Modificado)
Diálogos traduzidos: 11.938
DOWNLOAD ENG ORIGINAL | PTBR E ESP TRADUZIDO POR: SENSEIDC (FAPFAPGAMES)
OBS: Apenas diálogos traduzidos. A versão de android é muito pesada! Versão de PC é menor, pois é compressada, como não consegui gerar um port do apk, coloquei a tradução direto no apk original.
Tamanho Download: 1.96GB Android / 490MB PC
Adventurer Trainer é uma paródia de Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! pornô não comercial, feita por fãs, no seguimento de simulador de romance.
CHANGELOG:
v0.1.8b
Técnico:
Adicionado suporte Web. O jogo agora tem uma versão Web e pode ser jogado no navegador
Suporte rudimentar a mods
Pequenas alterações:
XP e recompensas de ouro ligeiramente reduzidas das missões
– Os itens colecionáveis agora não são interativos durante o minijogo de pesca
As regiões no mapa-múndi agora conterão um aviso se um chefe estiver presente no nível
+1 pele Aqua
+1 Pele escura
Por demanda popular, agora você pode convidar Darkness e Megumin para sua sala para dar tapinhas na cabeça novamente, mesmo que já tenha terminado esses eventos
– Adicionado um limite de nível difícil ao nível 9 por enquanto.
Dias reduzidos adicionados ao contador após completar uma missão de 5 para 4
Conserta:
Corrigido um problema que poderia impedir o jogador de usar o botão Pular
– Corrigimos um problema que permitia que certos diálogos da missão de resgate de Steph fossem reproduzidos diversas vezes.
Corrigido um problema que limitava os atributos bônus do treinamento com Darkness e Roxy a um valor inferior ao pretendido. Aplica-se retroativamente
Corrigido um problema com um pronome possessivo em aventureiros gerados processualmente
Corrigido um problema com um certo primeiro plano cobrindo inimigos na floresta escura
Corrigido um problema com o Aqua dissipando a auto-dissipação
aplicado efeito marcado
Corrigido um problema com uma exibição ausente ao visitar Gabriel
Corrigido um problema onde você ainda poderia interagir com objetos após interromper uma aventura
Corrigido um problema com armadilhas desaparecendo da tela após um ataque total
– Corrigido um problema com baús trancados que ainda não podiam ser escolhidos quando Chris estava no grupo
Corrigimos um problema que fazia com que o evento “Deusa das Calamidades” ficasse disponível antes de aprender Roubar.
Corrigido um problema em que a roda de rolagem não funcionava nos menus da loja
v0.1.8
História:
+12 mil palavras, totalizando 113 mil
+451 imagens, totalizando 4628
+19 animações, totalizando 89
Adicionada a cadeia de eventos Heist + missão + 2 cinemáticas
+1 Evento Principal
+1 Chris H-
cena
+1 Evento Yunyun
+1 cena Succubi Dream H (com tema de rato)
Evento +1 Gabriel
Evento Vanir +1
+1 Evento Roxy
Técnico:
Atualizado para Ren’Py 8.1.2, trazendo desempenho aprimorado e inúmeras correções de bugs
Adicionado um sistema de iluminação rudimentar para aventuras.
As unidades agora ficarão iluminadas e projetarão sombras durante certas interações ou quando habilidades AOE estiverem sendo lançadas
A tela de escolha agora pode aparecer em locais diferentes dependendo da cena. Isso é para garantir que não cubra os rostos dos personagens em alguns casos
– Os botões de cenas H agora têm seu próprio estilo e são transparentes
Melhorias de desempenho % de atualizações gráficas para telas de cidades e mansões
Renovações e melhorias gerais da interface do usuário
Agora você pode fazer “invenções” para vender para Vanir. Cada produto irá gerar uma pequena quantia de renda todas as manhãs
– Agora você pode alimentar Chomusuke em troca de pontos de carinho e recompensas aleatórias
Os Sonhos no Succubi Cafe agora terão marcadores de “Evento Ero” quando disponíveis. Após a compra, você poderá assisti-los novamente gratuitamente (e não apenas na galeria)
A opção Trabalhar na guilda agora terá um marcador de missão se houver algum trabalho relevante para o enredo disponível
Adicionado um novo livro: No Véu da Noite
Adicionado um novo talento: Vampiro Sedutor.
Agora só precisamos de alguns vampiros
Aventurando:
Adicionado Chris
Adicionados novos inimigos: Tenente Brigand, Guarda Municipal, Sargento da Guarda Municipal
Adicionados novos chefes: Brigand Boss, Shadow of Joy, REDIGIDO
Novos visuais para o local do acampamento dos bandidos
– Agora você pode se aventurar nas profundezas da floresta para lutar contra os pássaros
Adicionada uma nova classe de habilidades com efeitos variáveis. Eles funcionam de forma semelhante à forma como você troca de armas em combate: você pode alternar entre os efeitos possíveis e escolher aquele que mais precisa
Adicionada uma nova habilidade para Kazuma, “Criar Elemento”. Ele contém 4 habilidades diferentes (Criar Água, Criar Fogo, Criar Ar, Criar Terra), cada uma das quais pode ser usada.
Aprenda com Roxy para que ela tenha razão de existir
Adicionada uma nova classe AbilityChain para habilidades que podem (espere por isso) efeitos em cadeia.
Adicionada habilidade Drain Touch para Kazuma que pode drenar HP dos inimigos em troca de mana/saúde. Dito isto, não veremos isso em ação ainda
Adicionado um efeito de status Molhado.
As unidades afetadas por ele recebem dano extra de ataques relâmpagos.
Adicionado um efeito de status Congelado. Unidades congeladas recebem penalidades em sua velocidade e esquiva
Adicionado um novo efeito Riposte. Unidades com Riposte contra-atacarão ao serem atingidas.
Adicionado um efeito de Medo. Personagens afetados pelo medo podem pular seu turno
Adicionado um efeito de caça/rastreamento.
Unidades afetadas por ele ganham bônus ao atacar inimigos marcados
Adicionado um efeito de enfraquecimento. O próximo golpe recebido pelas unidades enfraquecidas será crítico
Adicionado um efeito Confuso. Unidades confusas escolherão seus alvos aleatoriamente
– A fila de iniciativa agora é dinâmica e pode mudar no meio do combate com aumentos de velocidade ou penalidades.
Agora você pode usar a roda do mouse para aumentar/diminuir o impulso
Ataques bem-sucedidos agora agitarão levemente a tela para fornecer feedback.
Ataques perdidos não mostrarão efeitos gráficos do ataque ao alvo
Adicionadas armadilhas que danificarão o grupo se não forem desarmadas
Adicionadas batalhas por tempo limitado (uma na missão Heist).
Você precisará durar uma certa quantidade de turnos para vencer
Balanceamento:
Equilibrando as mudanças nos monstros em todo o tabuleiro
Banheiro Portátil agora aplica efeito Molhado. Agora há uma linha que nunca pensei que escreveria
– As atualizações “Restauração Abençoada” e “Cura Divina” da habilidade Cura do Aqua agora se acumulam corretamente
A porcentagem de cura da “Restauração Abençoada” diminuiu de 50% para 40%
A “Bênção” de Aqua agora aplica um buff de +10 à velocidade
“Intimidar” da Darkness agora aplica uma penalidade de -7 à velocidade
Adicionado Fearless Feat à Darkness, tornando-a imune aos efeitos do Fear
– Darkness’ Bolster Ranks e Intimidate receberam algumas atualizações de habilidade
Agora você receberá uma Power Gem toda vez que subir de nível. Esta alteração é aplicada retroativamente
Atualização “Blinding Strike” aprimorada para Turn Undead para reduzir ainda mais a precisão (20-> 40) e esquiva (10-> 20)
– Balanced Sword agora adiciona um bônus de precisão fixo de +10 em vez de um modificador de +10% (o que o torna bastante inútil para Darkness)
Maior precisão para habilidade de Roubo
O ganho de força da Escuridão aumentou para 9
Ganho de HP de Kazuma reduzido de 14 para 12
O ganho de força de Kazuma foi reduzido de 7 para 6
Duração da Bênção do Aqua de 2 -> 4
– Chance de efeito concussivo de Megumin 30% -> 50%
A habilidade Cleanse de Jibril agora limpará corretamente a maioria dos efeitos de status dissipáveis que são positivos
Pequenas alterações:
Agora você pode encerrar o dia de trabalho mais cedo ao trabalhar na guilda. Você ainda deve trabalhar o dia inteiro, é claro. Seus senhores corporativos exigem isso.
– Efeito visual de morte de monstros ligeiramente ajustado
Foram removidos alguns botões do menu do jogo e do menu rápido durante o modo replay, fazendo com que alguns de vocês fiquem sobrecarregados com os botões muito rapidamente
O convite do Darkness’s Headpat ficará inacessível depois de concluído. Por agora.
– Melhorias na animação das telas ao trabalhar na guilda e receber resultados
Adicionado um efeito de tonalidade às unidades quando afetadas por Burn
Ajustou a qualidade do aditivo de brilho dos colecionáveis para 0,5 para que não se destaque tanto
Cores ajustadas do ícone da bandeja para os benefícios de Eris
Habilidades de cura baseadas em porcentagem agora mostrarão suas porcentagens no menu de atualização de habilidades, em vez de um valor numérico fixo
Auto-
A tecla de atalho de batalha agora está oculta em dispositivos móveis
Ajustou ligeiramente a animação pop-up de notificação
O trabalho da guilda “Retomar a Biblioteca” agora só aparecerá se “Investigar a Fazenda” for concluído
O progresso diário de “Investigar a Fazenda” aumentou de 25 para 35
– Atualizado o primeiro histórico da missão “Investigar a Tumba”
Fundos de aventura convertidos em webp, economizando espaço
O menu rápido agora está devidamente centralizado na tela
Substituí a música de fundo do dia da cidade por uma faixa diferente que acho que se adapta melhor
Pequenas mudanças nos visuais de fundo da biblioteca no modo aventura
– Sprites de Kazuma e Darkness ligeiramente ajustados ao atacar com uma espada
O menu suspenso no canto superior esquerdo agora é ativado ao passar o mouse
Os itens equipados na tela de inventário não mostrarão mais seus atributos completos, mas apenas um resumo
– Incluída uma substituição de idioma para pessoas que costumavam jogar em versões traduzidas (o que às vezes resulta na ausência de texto exibido na versão principal)
Adicionado um ponteiro animado para opções na luta de Jibril para tornar mais óbvio que elas são interativas
Desbloquear baús agora gerará uma mensagem flutuante para indicar sucesso
O minijogo de xadrez de Jibril agora pode ser reproduzido na tela Replay
Redução da recompensa por trabalhar no canteiro de obras de 75 para 25
Adicionado-
controles de tela para abandonar o lockpicking quando possível
Conserta:
FINALMENTE CORRIGIDO O ITEM DUPE BUG WOOOOO, obrigado ML pela ajuda na solução desta ameaça
Corrigido o bug que impedia o evento “Greg” de Luna de ser acionado. Obrigado Leon pelo relatório
– Corrigido o bug que causava uma exceção não detectada ao usar a opção Auto-Battle com Steph no grupo
Corrigido o bug que impedia que a conquista “Festival da Fortuna” fosse concedida
Corrigido o bug que fazia com que modificadores de precisão positivos reduzissem ainda mais a precisão de Darkness. Obrigado TheRapist pelo relatório
– Corrigido Snipe não aplicando +50% de dano aos alvos marcados. Essas tarefas fedorentas… Obrigado ML pelo relatório.
Corrigido um bug que resultava no corte do rótulo PerfectFit ao trabalhar na guilda
Corrigido um bug com animações sendo interrompidas quando eram mostrados resultados de trabalho na guilda
– Corrigido um bug que impedia os jogadores de verem personagens bloqueados ao desbloquear a galeria através de um cheat. Obrigado Chamnyne pelo relatório
Corrigido um problema com nomes personalizados aparecendo como Nenhum em Replays (Replays agora têm seus próprios espaços reservados canonizados)
Corrigido um problema com alguns nomes saindo dos limites da caixa de nomes nos eventos do festival
Corrigidos alguns recortes visuais na última cena de Investigate the Tomb
– Corrigido o problema de congelamento da animação ao abrir o menu da loja
Corrigido um problema que resultava em um bug onde parecia que mana era usada quando um herói era atacado por um monstro
Corrigido um bug que fazia com que alguns efeitos de status não fossem eliminados corretamente no final do combate
Corrigido um bug onde o efeito do status Nocauteado permanecia aplicado ao Megumin após lançar Explosão,
tornando-a inútil no início da próxima luta
Corrigido o bug que causava uma exceção não detectada algumas vezes durante a luta com Jibril. Obrigado Billyjoebobmartin pelo relatório
Corrigidas cores de texto inconsistentes nos atributos dos itens
– Corrigido um problema que poderia resultar na descrição de alguns efeitos de status exibindo “0 Turnos Restantes”
Corrigidas algumas dicas que poderiam induzir os jogadores a pensar que tinham elementos destacáveis, obrigado dragon++ pelo relatório
Corrigida descrição imprecisa da atualização Sacred Turn Undead do Aqua, obrigado dragon++ pelo relatório
– Corrigido um problema em que a descrição de um talento era cortada na seção de talentos
Corrigido um bug com retratos de Chefes com fundo azul (aliado)
Corrigido um bug onde usar Steal (ou qualquer outra habilidade que não cause dano) poderia ativar o efeito de status Fickle Fate
Corrigido um problema onde habilidades poderiam aplicar Fickle Fate aos membros do grupo
Corrigido um bug que impedia Lucky Boost de aumentar a chance crítica
Boa noite eu fiz a tradução desse jogo versão pc, gostaria de saber se vocês da equipe fapfapgames que ela.
Nossa, com certeza quero sim, só passar junto com alguma rede sua que colocamos os créditos. Tem o email diegoalves90@live.com, tbm pode entrar em contato pelo discord.
enviei pra o email os lincks dos jogos o atravez do e-mail tidusblack95@gmail.com
Muito obrigado, estava na caixa de spam.
Boa noite você mencionou o discord como faço pra acesa ele ou que quer eu mande o meu.
Eu fiz tradução de outros 3 jogos
Fairy Tail: Of Potions and Spells
Together With A Cool Maid!
Mystic Ville Ch.1
E ai Tidus, vlwzaum ai, eu até animei e resolvi sofrer aqui pra traduzir, até que deu certo, mas não consegui gerar apk igual consegui com os seus, parece algum problema do proprio game pq nem o original, que azar hehe. O meu discord é DCAlves
#2786, já do canal https://discord.gg/KjgBdSU4
o link pixeldrain do celular ta levando pro link de pc
Peço desculpas pelo erro e muito obrigado por informar, está consertado.
Alguém sabe como resolver o problema do jogo travar e fechar o tempo todo no PC? Eu adorei o jogo, tem uma das melhores propostas que já vi, muito melhor que vários games originais de Konosuba, mas está impossível de jogar com o game travando a cada 3 ou 5 minutos, e o problema não é configuração do PC.
Finamente mais valeu apena esperar tem coisa pra caramba
O game de inicio parece até outro.
alguém sabe o codigo de trapaça?
alguém sabe o codigo de menu de trapaças?
” clearinventory ” <= remove todos os itens do seu inventário. Um comando de depuração.
" giveitem id " <= dê a si mesmo um item. Lista de IDs possíveis: "healthpotion", "picklepotion", "balancedsword", "chunchunmaru", "manapotion", "genericgift"
" gold N " <= para dar ouro a si mesmo, onde N é o número desejado
" setlevel N " <= para definir o nível do seu personagem para N
" addaffection name N " <= adiciona N afeição a um personagem
" unlockgallery " <= desbloquear todas as cenas H na galeria
A nova versão do jogo esta saindo o tempo todo antes de chegar no menu.
Está muito pesada principalmente pra android.
Meu celular tem um snapdragon 8 gen 1 com 12gb de ram sera que não ta mal customizado?
Incompatibilidade pode ocorrer indemepende do hardware, é devido o fator conjunto (hardware + software/sistema) vou chutar que seu aparelho seja android 12, pois é o terror dos games em dev com engine desatualizada.
esperando atualizaçao, esse jogo é muito bom 🙂
Vlw por comentar, tem uma att, vou tentar traduzir.
Muinto pesada a versão android a ultima atualização a 1.1 era 540mb essa nova e 1.6gb. Ironico e que na versão de pc pesa menos.
Coloquei na página como observação sobre isto > OBS: Apenas diálogos traduzidos. A versão de android é muito pesada! Versão de PC é menor, pois é compressada, como não consegui gerar um port do apk, coloquei a tradução direto no apk original.
ola boa tarde a versao atual 1.6a esta toda traduzida em pt br ?
Somente dialogos.
seria possível descobrir qual e a senha para poder utilizar os cheats do game ? eu dei uma pequena pesquisada e no site oficial do jogo alguém fala q esta nos arquivos do jogo a senha mas eu nem sei como q ve essas coisas seria possível alguém descobrir por favor para poder ativar os cheats
Jogo tá tendo att aínda?
Desde março sem noticia. =/
Quando vai sair a tradução da V50 de JumpHarem pq já lançou a publi dele
Att, vlw ai por avisar.
quando vou entrar no jogo, ele da erro e abre em bloco de notas
PC ou joiplay? Tem como mandar o erro?
pc, como faço pra mandar o erro?
Copia e manda aqui como comentário.
I’m sorry, but an uncaught exception occurred.
While running game code:
File “game/scripts/adventuring/displayables.rpy”, line 294, in script
define animation.ANIMATION_STORE = AnimationStore()
File “game/scripts/adventuring/displayables.rpy”, line 294, in script
define animation.ANIMATION_STORE = AnimationStore()
File “game/scripts/adventuring/displayables.rpy”, line 294, in
define animation.ANIMATION_STORE = AnimationStore()
File “game/scripts/adventuring/displayables.rpy”, line 16, in __init__
self.initialize_store()
File “game/scripts/adventuring/displayables.rpy”, line 32, in initialize_store
self.animations[key_name] = self.load_animation_frames(key_name, images_path, filelist)
File “game/scripts/adventuring/displayables.rpy”, line 40, in load_animation_frames
width, height = renpy.image_size(frames[0])
IndexError: list index out of range
— Full Traceback ————————————————————
Full traceback:
File “C:\Users\Dark\Downloads\jogos\adventurer_trainer.0.1.7-0.1.7-pc\renpy\bootstrap.py”, line 277, in bootstrap
renpy.main.main()
File “C:\Users\Dark\Downloads\jogos\adventurer_trainer.0.1.7-0.1.7-pc\renpy\main.py”, line 558, in main
renpy.game.context().run(node)
File “game/scripts/adventuring/displayables.rpy”, line 294, in script
define animation.ANIMATION_STORE = AnimationStore()
File “/home/tom/ab/renpy-build/tmp/install.linux-x86_64/lib/python3.9/site-packages/future/utils/__init__.py”, line 441, in raise_
File “game/scripts/adventuring/displayables.rpy”, line 294, in script
define animation.ANIMATION_STORE = AnimationStore()
File “C:\Users\Dark\Downloads\jogos\adventurer_trainer.0.1.7-0.1.7-pc\renpy\ast.py”, line 2441, in execute
self.set()
File “C:\Users\Dark\Downloads\jogos\adventurer_trainer.0.1.7-0.1.7-pc\renpy\ast.py”, line 2455, in set
value = renpy.python.py_eval_bytecode(self.code.bytecode)
File “C:\Users\Dark\Downloads\jogos\adventurer_trainer.0.1.7-0.1.7-pc\renpy\python.py”, line 1085, in py_eval_bytecode
return eval(bytecode, globals, locals)
File “game/scripts/adventuring/displayables.rpy”, line 294, in
define animation.ANIMATION_STORE = AnimationStore()
File “game/scripts/adventuring/displayables.rpy”, line 16, in __init__
self.initialize_store()
File “game/scripts/adventuring/displayables.rpy”, line 32, in initialize_store
self.animations[key_name] = self.load_animation_frames(key_name, images_path, filelist)
File “game/scripts/adventuring/displayables.rpy”, line 40, in load_animation_frames
width, height = renpy.image_size(frames[0])
File “C:\Users\Dark\Downloads\jogos\adventurer_trainer.0.1.7-0.1.7-pc\renpy\revertable.py”, line 217, in __getitem__
rv = list.__getitem__(self, index)
IndexError: list index out of range
Windows-10-10.0.19041 AMD64
Ren’Py 8.0.3.22090809-Pastry0.2
Adventurer Trainer 0.1.7 0.1.7
Thu Sep 14 21:01:44 2023
Vlw por compartilhar o problema, refiz a tradução no game sem compressão.
Recebo o mesmo erro no Windows e o blog diz isso nos primeiros parágrafos:
I’m sorry, but an uncaught exception occurred.
While running game code:
File “game/scripts/adventuring/displayables.rpy”, line 294, in script
define animation.ANIMATION_STORE = AnimationStore()
File “game/scripts/adventuring/displayables.rpy”, line 294, in script
define animation.ANIMATION_STORE = AnimationStore()
File “game/scripts/adventuring/displayables.rpy”, line 294, in
define animation.ANIMATION_STORE = AnimationStore()
File “game/scripts/adventuring/displayables.rpy”, line 16, in __init__
self.initialize_store()
File “game/scripts/adventuring/displayables.rpy”, line 32, in initialize_store
self.animations[key_name] = self.load_animation_frames(key_name, images_path, filelist)
File “game/scripts/adventuring/displayables.rpy”, line 40, in load_animation_frames
width, height = renpy.image_size(frames[0])
IndexError: list index out of range
Vlw, testei aqui deve ser devido o game estar comprensado, então coloquei a tradução no game sem diminuir as mídias, vlw por avisar.
I’m sorry, but an uncaught exception occurred.
While running game code:
File “game/scripts/adventuring/displayables.rpy”, line 294, in script
define animation.ANIMATION_STORE = AnimationStore()
File “game/scripts/adventuring/displayables.rpy”, line 294, in script
define animation.ANIMATION_STORE = AnimationStore()
File “game/scripts/adventuring/displayables.rpy”, line 294, in
define animation.ANIMATION_STORE = AnimationStore()
File “game/scripts/adventuring/displayables.rpy”, line 16, in __init__
self.initialize_store()
File “game/scripts/adventuring/displayables.rpy”, line 32, in initialize_store
self.animations[key_name] = self.load_animation_frames(key_name, images_path, filelist)
File “game/scripts/adventuring/displayables.rpy”, line 40, in load_animation_frames
width, height = renpy.image_size(frames[0])
IndexError: list index out of range
— Full Traceback ————————————————————
Full traceback:
File “D:\Hentai\adventurer_trainer.0.1.7-0.1.7-pc\renpy\bootstrap.py”, line 277, in bootstrap
renpy.main.main()
File “D:\Hentai\adventurer_trainer.0.1.7-0.1.7-pc\renpy\main.py”, line 558, in main
renpy.game.context().run(node)
File “game/scripts/adventuring/displayables.rpy”, line 294, in script
define animation.ANIMATION_STORE = AnimationStore()
File “/home/tom/ab/renpy-build/tmp/install.linux-x86_64/lib/python3.9/site-packages/future/utils/__init__.py”, line 441, in raise_
File “game/scripts/adventuring/displayables.rpy”, line 294, in script
define animation.ANIMATION_STORE = AnimationStore()
File “D:\Hentai\adventurer_trainer.0.1.7-0.1.7-pc\renpy\ast.py”, line 2441, in execute
self.set()
File “D:\Hentai\adventurer_trainer.0.1.7-0.1.7-pc\renpy\ast.py”, line 2455, in set
value = renpy.python.py_eval_bytecode(self.code.bytecode)
File “D:\Hentai\adventurer_trainer.0.1.7-0.1.7-pc\renpy\python.py”, line 1085, in py_eval_bytecode
return eval(bytecode, globals, locals)
File “game/scripts/adventuring/displayables.rpy”, line 294, in
define animation.ANIMATION_STORE = AnimationStore()
File “game/scripts/adventuring/displayables.rpy”, line 16, in __init__
self.initialize_store()
File “game/scripts/adventuring/displayables.rpy”, line 32, in initialize_store
self.animations[key_name] = self.load_animation_frames(key_name, images_path, filelist)
File “game/scripts/adventuring/displayables.rpy”, line 40, in load_animation_frames
width, height = renpy.image_size(frames[0])
File “D:\Hentai\adventurer_trainer.0.1.7-0.1.7-pc\renpy\revertable.py”, line 217, in __getitem__
rv = list.__getitem__(self, index)
IndexError: list index out of range
Windows-10-10.0.19041 AMD64
Ren’Py 8.0.3.22090809-Pastry0.2
Adventurer Trainer 0.1.7 0.1.7
Thu Sep 14 13:50:59 2023
Desculpe por ser grande mas isso e tudo q aparece la
Vlw por compartilhar, testei aqui e parece ser no jogo compressado, então coloquei a tradução no game sem diminuir as mídias.
Obrigado Sensei.
Por nada.
Código de trapaça só tá dando erro
Ou man tem algum código pra compartilhar?
Cuáles son los nuevos trucos de esta actualización
tambem quero
Muito obrigado pela a tradução dessa maravilha, eu apenas gostaria de pedir informações ou dicas de como evitar que o jogo fique fechando o tempo todo, sério, já joguei outros games dessa engine que não fechavam o tempo todo, mas esse aqui… Se eu não fosse tão fã Konosuba já teria dropado a muito tempo.
Alguém aqui sabe qual tecla ativa o debug? pra colocar o cheats
term o code patron para android please
Alguém tem código desse jogo?
O Cheat de Desbloqueio é:
NaturesBeauty
Só colocar e Usar o Menu 😎👍🏽