Nintendo Switch Lite E Playstation 5.
Desenvolvedor: kmalloc TFGamesSite – Student-Transfer
Data atualização: 01/12/2022
Diálogos traduzidos: 12.455
DOWNLOADS ENG | PTBR & ESP TRADUZIDO POR: SENSEIDC (FAPFAPGAMES)
OBS: A VERSÃO ANDROID É UM PORT DE PC, PODE HAVER BUGS, RECOMENDO USAR A VERSÃO DE PC NO JOIPLAY PARA MELHOR COMPATIBILIDADE.
Tamanho Download: 487MB Android / 466MB PC
Um estudante comum do ensino médio chamado John se depara com um objeto de imenso poder em um dia normal. Ele vai usá-lo para perseguir seus próprios desejos mais profundos? Ou ele e seus amigos ficarão presos entre forças que eles não entendem?
Changelog:
v7.0
Agora com 1,2 milhões de palavras!
Leona Swap – A batalha épica de John e Leona com Sandra continua em direções mais novas e quentes.
AlternateYuunaverse – John quer estar ao lado de Yui, mas ele assumirá um papel muito mais ativo do que esperava!
Charlotteswap – Continue a jornada de John como Charlotte, com mais confusão, sentimentos e álcool!
MagicAllie – Enquanto John e Allison continuam suas brincadeiras mágicas, uma Guerra Fria está se formando não apenas entre as garotas populares, mas entre John e um novo aliado.
MagicDelinquents – John une forças com dois encrenqueiros em um esquema nefasto para aumentar suas notas de matemática, apenas para descobrir que pode não ter valido a pena.
Michele –
Depois de cometer um erro descuidado, John é interceptado por uma curiosa Michelle, que decide “ajudar”.
Sadie – A história não progrediu desde a última vez, mas um novo CG sexy foi adaptado para uma certa cena em que John está sozinho no quarto de Sadie com o corpo dela só para ele. Confira!
Kyoko Mistake –
John decide animar Kyoko mostrando a ela o dispositivo e logo se vê com seus amigos envolvidos em vários experimentos.
Conserta
Uma estranha roupa duplicada nos arquivos de personagem de Kyoko foi vaporizada por pura força de vontade. Quem é Will? Não sei, ele apareceu há algumas semanas e não vai embora.
As imagens enviadas por mensagem de texto agora estão isentas de desfoque, reduzindo a náusea enquanto você envia mensagens de texto e dirige.
Um fundo preto foi adicionado às imagens da galeria que não preenchem a tela inteira para evitar o sangramento do fundo. Afinal, não suportamos sangue.
A pose B gelada e um tanto estranha de Paul foi removida, contribuindo para o aquecimento global no processo.
O comando morph agora considera adequadamente o posicionamento personalizado, o que é melhor do que apenas meio que contabilizar isso.
Os acessórios agora são redefinidos ao sair do visualizador de sprites, evitando que John pareça esquisito quando você entrar novamente.
A numeração do acessório de óculos do Alex foi corrigida porque contratamos um matemático para nos explicar os números racionais. De novo.
Expressões de blush agora podem ser usadas no comando morph. Por que alguém coraria ao se transformar em uma garota atraente está além de mim.
Conflitos de agendamento menores foram resolvidos para evitar paradoxos em cronogramas alternativos.
Retornar da exibição de detalhes no visualizador de sprites não deve mais travar o jogo em circunstâncias muito específicas.
Várias pequenas correções de consistência e erros de digitação foram feitas que certamente não irão desmoronar a narrativa, prometemos.
O sprite de sapo de Sayaka roubou um arquivo de metadados JSON de nós, mas pegamos o pequeno bug eventualmente.
Algumas correções foram feitas na roupa de torcida de Sayaka, mas não sabemos mais o que mudamos.
Algumas transições de movimento tiveram seu tempo ligeiramente atualizado para se livrar de um deslocamento persistente ao retornar à posição inicial.
Obrigado ao CaptainCaption por nos notificar sobre isso.
A funcionalidade pausar/reiniciar o áudio agora funciona mais corretamente do que antes.
Adicionados alguns pixels ausentes nas expressões de Stevie. Obrigado ao BuggsB pelo relatório.
Corrigida uma linha estranha de pixels transparentes no plano de fundo do menu do jogo.
O recurso lint de mensagens não trava mais.
Eu vejo isso como uma vitória absoluta.
Connie agora tem uma expressão a_8. Finalmente, depois de todos esses anos!
Alguns pixels levemente transparentes perdidos no rosto de johnGB ficaram opacos graças aos olhos de Nickaholic funcionando muito bem.
Melhorias
A velocidade de leitura para o cálculo do tempo de leitura do cenário foi aumentada de 210 WPM para 250 WPM, pois o padrão acabou sendo um pouco lento demais. Tem que ir rápido!
Os nomes dos personagens agora são mostrados no visualizador de sprites para que você não precise perguntar “quem é” o tempo todo.
A tela do histórico de diálogos agora é responsável por uma narração excessivamente longa,
mas tenho certeza de que isso nunca ocorrerá, de qualquer maneira.
O visualizador de sprites e o banco de dados de personagens agora não redefinem sua entrada de pesquisa e posição de rolagem ao retornar à exibição de índice para maior conveniência.
A segunda roupa de Yoshinori foi otimizada. Não, não temos mais informações sobre isso, pare de perguntar.
Acessórios convertidos para pose-
acessórios de nível onde benéfico. Central de gestão!
Ah, sim, adicionamos acessórios no nível da pose, caso você tenha perdido. Agora, um acessório pode atender a todas as roupas em uma pose para tornar as coisas mais compactas. Muito legal, hein?
Expressões de rubor agora são suportadas no comando phone_call.
Os pais do grupo de acessórios não são mais exibidos no visualizador de sprites para não sobrecarregar o espaço. CPS para o resgate!
As expressões de Scarlet tiveram seus espaços em branco cortados para que ela ocupasse um pouco menos de espaço, assim como no próprio jogo. Oh rota Escarlate, onde estás tu?!
O suporte a JSON em arquivos de metadados de cenário está realmente desativado desta vez. Nós queremos dizer isso!
Os arquivos de fonte agora são empacotados por padrão ao exportar um cenário.
Várias animações e seções de expressão foram reformuladas para serem mais consistentes/animadas. a_0 no centro pode levá-lo longe, mas não tão longe.
Reduziu os reflexos nos olhos de Vanessa para que ela não possuísse mais um equipamento.
Essa é uma referência de anime que está na moda com as crianças hoje em dia, certo?
Alguns novos recursos de linting para definir e instruções padrão foram transferidos para o linter de cenário.
O linter de cenário não produz mais avisos para imagens de silhueta.
Atualizado para Ren’Py 8, que vem com Python 3. Não deve haver
enfrentando mudanças se fizéssemos tudo corretamente.
As velocidades de carregamento do script foram aprimoradas em 18%. Quer dizer, não é nada…
Aditivos
Genny agora pode usar seu uniforme em sua pose A também. Inchar!
Irene agora pode usar seu uniforme em sua pose A também. Inchar!
Michelle agora pode usar seu uniforme em sua pose B também. Inchar!
Katrina e Kyoko agora podem usar seus uniformes de ginástica na pose B também. Incha x2!
As tranças de Allison agora são um acessório. Doce!
Michelle agora tem roupas íntimas nas poses A e B. Escandaloso!
Naomi agora tem roupas formais. Chique!
Charlotte tem jeans. Ansioso!
O comando timedchoice agora pode ter um título opcional para a opção de menu “Escolha de tempo limite” quando as opções de tempo estão desativadas. Melhor agir rápido!